MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Chelsea supera lanterna Sheffield e vence a 3ª seguida no Inglês

O técnico Thomas Tuchel parece mesmo ter inspirado os jogadores do Chelsea. Neste domingo, o time londrino faturou sua terceira vitória, em quatro jogos sob o comando do novo treinador, e se aproximou dos primeiros colocados do Campeonato Inglês. Fora de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2021, 19:34:00 Editado em 07.02.2021, 19:40:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Thomas Tuchel parece mesmo ter inspirado os jogadores do Chelsea. Neste domingo, o time londrino faturou sua terceira vitória, em quatro jogos sob o comando do novo treinador, e se aproximou dos primeiros colocados do Campeonato Inglês. Fora de casa, bateu o lanterna Sheffield United por 2 a 1.

continua após publicidade

O terceiro triunfo seguido na competição deixou o Chelsea na quinta colocação, com 39 pontos, apenas um abaixo do Liverpool, que fecha a zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Já o Sheffield segue na 20ª e última colocação da tabela, com apenas 11 pontos.

Os visitantes abriram o placar aos 43 minutos de jogo, com gol de Mason Mount e assistência do alemão Timo Werner. A vantagem durou até os 9 minutos da segunda etapa, quando Antonio Rüdiger finalizou contra as próprias redes do Chelsea e empatou para os donos da casa.

continua após publicidade

Mas, apenas quatro minutos depois, o Chelsea chegou ao gol da vitória. Aaron Ramsdale fez falta em Werner dentro da área e o árbitro confirmou a penalidade. Na cobrança, o brasileiro Jorginho, naturalizado italiano, bateu firme e converteu. Ele já havia balançado as redes na rodada passada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Chelsea supera lanterna Sheffield e vence a 3ª seguida no Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!