MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Chelsea empata sem gols com o Leeds fora e perde chance de colar no Leicester

O Chelsea continua invicto sob o comando do técnico Thomas Tuchel. No entanto, o time londrino perdeu uma grande oportunidade de encostar no Leicester e Manchester United, terceiro e segundo colocados, respectivamente, ao empatar sem gols com o Leeds Unit

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2021, 11:56:00 Editado em 13.03.2021, 12:15:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Chelsea continua invicto sob o comando do técnico Thomas Tuchel. No entanto, o time londrino perdeu uma grande oportunidade de encostar no Leicester e Manchester United, terceiro e segundo colocados, respectivamente, ao empatar sem gols com o Leeds United neste sábado, fora de casa, em duelo da 28ª rodada do Campeonato Inglês.

continua após publicidade

O Chelsea se manteve no quarto lugar, com 51 pontos, fechando a zona de classificação à Liga dos Campeões da Europa. Com o resultado, Tuchel igualou o recorde do Felipão, invicto nos primeiros 12 jogos pela equipe. O alemão tem oito vitórias e quatro empates desde que assumiu o lugar do ídolo Frank Lampard. Seu time completou seis jogos seguidos sem sofrer gols em casa.

O Leeds, treinado pelo argentino Marcelo Bielsa, não empatava havia 18 rodadas na Premier League. O time do brasileiro Raphinha, que despertou interesse de Manchester United e Liverpool com as boas atuações, está longe da zona de rebaixamento, mas também muito distante do pelotão da frente. Ocupa, no momento, a 11ª colocação, com 36 pontos.

continua após publicidade

No estádio Elland Road, o Chelsea dominou as ações, com maior posse de bola (62%) e mais finalizações. Foram 15 arremates, sendo oito em direção ao gol, contra sete dos anfitriões, que concluíram quatro vezes à meta defendida por Mendy.

Ainda assim, o Leeds foi mais perigoso nas vezes em que chegou ao ataque. Na etapa final, Mendy salvou os visitantes em linda defesa no arremate de Raphinha. Os londrinos chegaram perto de marcar com Havertz, que soltou uma bomba, mas parou no goleiro Meslier.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Chelsea empata sem gols com o Leeds fora e perde chance de colar no Leicester"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!