MAIS LIDAS
VER TODOS

brasileirão

Cheio de desfalques, mas com Nikão de volta, São Paulo mira o Atlético

O elenco abriu o dia com atividades físicas orientadas pelos preparadores

(via Agência Estado)

·
Jandrei, goleiro do São Paulo, no último treinamento antes da partida
Icone Camera Foto por Divulgação
Jandrei, goleiro do São Paulo, no último treinamento antes da partida
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 09.07.2022, 17:30:00 Editado em 09.07.2022, 17:44:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar dos muitos desfalques, o técnico Rogério Ceni pôde comemorar o retorno de Nikão, recuperado de dores no tornozelo, para o duelo diante do Atlético-MG neste domingo, às 18h, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

O treinador continua sem poder contar com Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), André Anderson (dores musculares) Alisson (entorse no joelho direito), além de Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e o Caio (cirurgia no joelho direito). Todos seguiram seus cronogramas de recuperação no REFFIS. Além disso, Léo, Diego Costa, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano vão cumprir suspensão.

Já Nikão, assim como já havia ocorrido na sexta-feira, treinou normalmente. Ele vinha aprimorando a parte física após se recuperar de uma lesão no tornozelo. O atleta não entra em campo desde o dia 19 de maio, quando o São Paulo enfrentou o Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana.

continua após publicidade

O elenco abriu o dia com atividades físicas orientadas pelos preparadores. Na sequência, de olho no confronto deste final de semana, o técnico Rogério Ceni comandou um treino tático de 11 contra 11. Após os ajustes, alguns jogadores treinaram cobranças de bolas paradas.

O São Paulo deve enfrentar o Atlético-MG com: Jandrei; Rafinha, Miranda, Luizão e Wellington; Pablo Maia, Igor Gomes e Patrick; Éder, Calleri e Rigoni (Igor Vinícius).

Vivendo um grande momento na temporada, tendo assegurado a classificação às quartas de final da Sul-Americana e em vantagem na Copa do Brasil contra o Palmeiras, o São Paulo tem 22 pontos no Brasileirão, brigando por uma vaga na próxima edição da Libertadores.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cheio de desfalques, mas com Nikão de volta, São Paulo mira o Atlético"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!