Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Chefe dos Jogos Olímpicos de Tóquio espera até março para decidir sobre as torcidas

    Chefe dos Jogos Olímpicos de Tóquio espera até março para decidir sobre as torcidas
    Foto por Rodrigo Reyes Marin
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.01.2021, 13:17:20 Editado em 12.01.2021, 13:17:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Devido ao aumento de casos da covid-19 pelo mundo, Yoshiro Mori adiou a discussão a respeito da presença de torcidas durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Os organizadores das Olímpiadas tem entre fevereiro à março para decidirem se a covid-19 trará riscos para os torcedores dos jogos Olímpicos de Tóquio  que acontecerá em julho. 

    No ano passado, o Comitê Olímpico Internacional com o governo japonês optaram pelo adiamento dos jogos de 2020 até julho de 2021, visto que a pandemia havia tomado proporções gigantescas na época. 

    Segundo os organizadores, os jogos Olímpicos acontecerão neste ano mesmo com aumento da covid-19. O governo Japonês está encarregado de apresentar novos planos para conter a propagação do vírus durante os jogos. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Chefe dos Jogos Olímpicos de Tóquio espera até março para decidir sobre as torcidas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.