MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Chapecoense oficializa contratação de Jair Ventura, substituto do demitido Mozart

Jair Ventura é o novo técnico da Chapecoense e vai ser o responsável por comandar o time no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. A definição, na verdade, foi um plano B, pois a prioridade era Jorginho, que recentemente deixou o comando do Atlético-G

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2021, 12:40:00 Editado em 03.06.2021, 12:47:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jair Ventura é o novo técnico da Chapecoense e vai ser o responsável por comandar o time no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. A definição, na verdade, foi um plano B, pois a prioridade era Jorginho, que recentemente deixou o comando do Atlético-GO. O novo treinador já comanda o primeiro treino nesta quinta-feira, visando o compromisso do final de semana, contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Nacional.

continua após publicidade

O vice-presidente de futebol do clube, Mano Dal Piva, já apresentou o novo comandante ao elenco. Junto com Ventura também chegam o auxiliar técnico Emilio Faro e o preparador físico Henriques Pinto.

"Vamos fazer o que tem de ser feito. Vamos pagar o preço que as coisas acontecem. A gente fica muito mais próximo quando faz o que tem de ser feito", afirmou o novo treinador.

continua após publicidade

No entanto, o momento da equipe é de recuperação, já que a Chapecoense perdeu em casa para o Red Bull Bragantino por 3 a 0 na primeira rodada da competição. Em sua apresentação, ele disse que trabalhar no time catarinense é a realização de um sonho.

"Eu fiz um compromisso comigo mesmo de um dia trabalhar aqui. Isso que o Mano (Dal Piva, vice de futebol) disse é verdade. Acredito muito na entrega, na competitividade e na qualidade desse grupo", comentou Jair Ventura.

Este ano, Jair Ventura trabalhou no Sport, mas acabou sendo demitido em abril após eliminação na fase de grupos da Copa do Nordeste. O trabalho foi ruim, com a equipe terminando na lanterna da chave. Tentará se reerguer em Chapecó.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Chapecoense oficializa contratação de Jair Ventura, substituto do demitido Mozart"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!