MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ceni não sabe se poderá escalar Rigoni e Calleri contra o Red Bull Bragantino

O técnico Rogério Ceni não sabe se poderá contar com os atacantes Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri no duelo que o São Paulo vai ter domingo, às 18h15, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2021, 17:33:00 Editado em 20.10.2021, 17:43:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Rogério Ceni não sabe se poderá contar com os atacantes Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri no duelo que o São Paulo vai ter domingo, às 18h15, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas não participaram do treinamento desta quarta-feira, quando o elenco se reapresentou após folga na terça.

continua após publicidade

Calleri foi submetido a exames, que diagnosticaram um edema no músculo posterior da coxa direita. A lesão foi sofrida no clássico diante do Corinthians, segunda-feira, no qual o atacante fez o único gol da partida, mas deixou o gramado de maca aos 31 minutos da etapa final, substituído por Pablo. O argentino iniciou tratamento e vai ser reavaliado diariamente pelos médicos do clube.

O problema de Rigoni, que não enfrentou o Corinthians, é na coxa esquerda e já está sendo tratado pelo departamento médico do São Paulo desde a semana passada, CT da Barra Funda.

continua após publicidade

A boa notícia para Ceni nesta quarta-feira foi a presença do lateral-direito Igor Vinicius, que estava afastado das atividades desde 19 de setembro, quando sofreu um trauma no olho esquerdo, na vitória sobre o Atlético-GO. O defensor treinou normalmente com o restante do elenco e poderá ser relacionado para a partida em Bragança Paulista.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, o São Paulo, que volta aos treinos nesta quinta-feira pela manhã, tem como objetivo conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ceni não sabe se poderá escalar Rigoni e Calleri contra o Red Bull Bragantino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!