Esportes

Ceni não sabe se poderá escalar Rigoni e Calleri contra o Red Bull Bragantino

Da Redação ·

O técnico Rogério Ceni não sabe se poderá contar com os atacantes Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri no duelo que o São Paulo vai ter domingo, às 18h15, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas não participaram do treinamento desta quarta-feira, quando o elenco se reapresentou após folga na terça.

continua após publicidade

Calleri foi submetido a exames, que diagnosticaram um edema no músculo posterior da coxa direita. A lesão foi sofrida no clássico diante do Corinthians, segunda-feira, no qual o atacante fez o único gol da partida, mas deixou o gramado de maca aos 31 minutos da etapa final, substituído por Pablo. O argentino iniciou tratamento e vai ser reavaliado diariamente pelos médicos do clube.

O problema de Rigoni, que não enfrentou o Corinthians, é na coxa esquerda e já está sendo tratado pelo departamento médico do São Paulo desde a semana passada, CT da Barra Funda.

continua após publicidade

A boa notícia para Ceni nesta quarta-feira foi a presença do lateral-direito Igor Vinicius, que estava afastado das atividades desde 19 de setembro, quando sofreu um trauma no olho esquerdo, na vitória sobre o Atlético-GO. O defensor treinou normalmente com o restante do elenco e poderá ser relacionado para a partida em Bragança Paulista.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, o São Paulo, que volta aos treinos nesta quinta-feira pela manhã, tem como objetivo conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.