MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ceni diz que Flamengo segue em busca do título: 'Vai estar brigando até o final'

O Flamengo desperdiçou no domingo a oportunidade que tinha de assumir a liderança, mesmo que de forma provisória, do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, em Bragança Paulista (SP), pela 35.ª rodada. Com 65 pontos e um jogo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 10:41:00 Editado em 08.02.2021, 10:47:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo desperdiçou no domingo a oportunidade que tinha de assumir a liderança, mesmo que de forma provisória, do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, em Bragança Paulista (SP), pela 35.ª rodada. Com 65 pontos e um jogo a mais, terá agora que secar o líder Internacional, que tem 66 e entra em campo nesta quarta-feira contra o Sport, em Porto Alegre.

continua após publicidade

Mesmo com apenas três partidas para o final da competição, o técnico Rogério Ceni demonstrou confiança na busca pelo título nacional e afirmou que o Flamengo estará brigando pela taça até o fim. "Nossa estratégia é única aqui: é jogar sempre para vencer, dentro ou fora de casa. A amizade que todos têm aqui dentro, Diego Ribas, Diego Alves, Danilo, nosso preparador físico que estava doente... todos fizeram questão de estar aqui com o intuito de levar o Flamengo ao título. Não podemos abaixar a cabeça", disse.

"O Flamengo é um time que tem condições de chegar ao título brasileiro com todas as dificuldades do ano. Temos que manter o time unido e recuperar os jogadores. Eles precisam descansar e depois voltar ao trabalho diário. Tenho certeza que o Flamengo vai estar brigando na última rodada pelo título nacional", prosseguiu o treinador.

continua após publicidade

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Corinthians, no domingo, às 16 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36.ª rodada. Na sequência, no dia 21, o confronto direto também como mandante contra o Internacional, pela penúltima rodada. O último jogo é contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

"Só posso dizer que esse time não desiste do título. Se jogar dessa maneira nos três jogos, temos condições de vencer. O campeonato não acaba hoje. Ficamos chateados, tristes, porque já poderíamos estar na liderança e pressionando o Inter. Dessa maneira, podemos vencer os três jogos. O Inter também tem jogos difíceis", comentou Ceni. "Tenho certeza de que o Flamengo vai chegar na última rodada, contra o São Paulo, brigando pelo título brasileiro".

O atacante Gabriel Barbosa mandou um recado pelas redes sociais para a torcida do Flamengo após o empate com o Red Bull Bragantino. "Seguimos vivos... Eu acredito", escreveu em seu Twitter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ceni diz que Flamengo segue em busca do título: 'Vai estar brigando até o final'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!