MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ceni deve mudar estratégia e escalar São Paulo titular contra Juventude e Cuiabá

Rogério Ceni deverá adotar uma postura inédita nesta semana para os dois jogos que o São Paulo vai realizar, primeiro na Copa do Brasil e depois no Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez este ano, o técnico deverá colocar em campo o que tem de melhor em

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2022, 18:54:00 Editado em 09.05.2022, 18:59:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Rogério Ceni deverá adotar uma postura inédita nesta semana para os dois jogos que o São Paulo vai realizar, primeiro na Copa do Brasil e depois no Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez este ano, o técnico deverá colocar em campo o que tem de melhor em seu elenco nos dois compromissos de forma consecutiva.

continua após publicidade

O São Paulo joga quinta-feira, na Arena Barueri, diante do Juventude em duelo decisivo por uma vaga nas oitavas de final da competição nacional. Em Caxias do Sul, houve empate por 2 a 2. No domingo, pelo Brasileirão, o time do Morumbi recebe o Cuiabá e tenta melhorar sua posição na tabela, onde ocupa a quinta colocação.

No Brasileirão, o São Paulo tem sido forte dentro de casa, uma vez que venceu seus dois compromissos contra Athletico-PR e Santos, mas patina como visitante. Fora, são dois empates com Bragantino e Fortaleza e um revés para o Flamengo.

continua após publicidade

Rogério poderá colocar os titulares ou os principais jogadores dois jogos seguidos, pois na outra quinta-feira(dia 19) vai atuar, no Morumbi, contra o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana, competição na qual o time está com classificação bem encaminhada para as oitavas de final. Desta forma, os reservas deverão entrar em campo, garantindo uma semana de 'folga' para a equipe principal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ceni deve mudar estratégia e escalar São Paulo titular contra Juventude e Cuiabá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!