MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Celtics vencem Raptors e abrem 2 a 0 na série nos playoffs da NBA

Depois de uma vitória tranquila na abertura da série, o Boston Celtics encontrou mais dificuldade diante do Toronto Raptors, mas não deixou de vencer na noite desta terça-feira, pelo placar de 102 a 99, em Orlando, nos playoffs da NBA. O time de Boston ab

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 00:07:00 Editado em 02.09.2020, 00:11:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de uma vitória tranquila na abertura da série, o Boston Celtics encontrou mais dificuldade diante do Toronto Raptors, mas não deixou de vencer na noite desta terça-feira, pelo placar de 102 a 99, em Orlando, nos playoffs da NBA. O time de Boston abriu 2 a 0 no confronto válido pela semifinal da Conferência Leste.

continua após publicidade

A vitória, mais apertada desta vez, foi resultado de uma forte reação dos Celtics a partir do terceiro quarto. Jayson Tatum liderou o time, com seus 34 pontos, oito rebotes e seis assistências. Além de cestinha da partida, anotou sua melhor performance numa partida de playoffs. E teve o apoio de Marcus Smart, principal jogador dos Celtics no último período.

Ele acertou nada menos que cinco bolas de três pontos na parte final do jogo e consolidou a reação dos Celtics, sacramentando a vitória. Smart terminou o duelo com 19 pontos. Kemba Walker contribuiu com 17 enquanto Jaylen Brown finalizou a partida com 16 pontos.

continua após publicidade

Do lado dos Raptors, atuais campeões da NBA, o destaque individual foi OG Anunoby, responsável por 20 pontos e sete rebotes. Fred VanVleet anotou 19 pontos e Serge Ibaka esteve perto de um "double-double", com 17 pontos e nove rebotes. Foi o suficiente para a equipe canadense apresentar uma performance bem superior ao jogo anterior. Mas não para vencer o jogo.

O Toronto chegou a liderar o placar por 12 pontos ao fim do terceiro quarto. Mas, aos poucos, perdeu ritmo e viu os Celtics crescerem em quadra. Smart, que tinha apenas três pontos nos três primeiros períodos do jogo, surpreendeu ao cravar as cestas de três pontos, facilitando a virada ad equipe de Boston.

Os dois times voltam a se enfrentar na noite de quinta-feira, às 19h30. Se vencer de novo, os Celtics ficarão muito perto da final da Conferência Leste.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Celtics vencem Raptors e abrem 2 a 0 na série nos playoffs da NBA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!