MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

CBF veta Guarani x Vasco em Manaus e jogo deve ser disputado em Araraquara

Sem poder jogar no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani tentou mandar o jogo contra o Guarani, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em Manaus, na Arena Amazônia. Mas a mudança no jogo marcado para o dia 19 deste mês foi vetada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2022, 11:19:00 Editado em 10.05.2022, 11:22:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem poder jogar no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani tentou mandar o jogo contra o Guarani, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em Manaus, na Arena Amazônia. Mas a mudança no jogo marcado para o dia 19 deste mês foi vetada pela Confederação Brasileira de Futebol.

continua após publicidade

A CBF vetou porque, pelo regulamento da competição, o clube mandante tem que jogar dentro do seu próprio Estado. Assim, o mais provável é que confronto seja realizado em Araraquara, no interior de São Paulo, na Arena Fonte Luminosa, que fica a cerca de 185 km de Campinas (SP).

O Guarani não vai poder atuar no Brinco de Ouro da Princesa porque o gramado será trocado pela grama de inverno e o estádio vai ficar 20 dias sem poder receber jogos. Depois do Vasco, o time só volta a jogar em casa no dia 2 de junho, contra o Vila Nova, também pela segunda divisão.

continua após publicidade

Ainda sem embalar neste início de campeonato, o Guarani está na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com seis pontos em seis rodadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "CBF veta Guarani x Vasco em Manaus e jogo deve ser disputado em Araraquara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!