MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

CBF revela seis casos de coronavírus na seleção brasileira sub-17

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou, nesta sexta-feira, que seis jogadores da seleção brasileira sub-17 foram diagnosticados com coronavírus, após exames realizados na quinta-feira. A delegação está em período de treinamento na cidade de It

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2020, 19:04:00 Editado em 13.11.2020, 19:14:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou, nesta sexta-feira, que seis jogadores da seleção brasileira sub-17 foram diagnosticados com coronavírus, após exames realizados na quinta-feira. A delegação está em período de treinamento na cidade de Itu, interior de São Paulo.

continua após publicidade

Com isso, o jogo-treino, previsto para esta sexta-feira, na Grana Comary, diante da equipe sub-20 do XV de Piracicaba foi adiado. Entre os jogadores infectados estão: Matheus Nascimento (atacante do Botafogo), Sávio (atacante do Atlético/MG), Rômulo (zagueiro do Atlético/MG), Ângelo (meia-atacante do Santos) e Arthur (meia do Fluminense).

O departamento médico da seleção entrou em contato com os respectivos clubes dos atletas contaminados. Esses jogadores foram liberados para retornarem às suas casa para um período de 15 dias de isolamento, recebendo assistência médica da CBF.

continua após publicidade

Na quinta-feira, Gabriel Menino, jogador do Palmeiras e da seleção principal, também apresentou um teste positivo para covid-19, que o impediu de atuar nos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas diante de Venezuela e Uruguai.

A exemplo dos garotos sub-17, Gabriel Menino também está em isolamento e sob orientação médica da seleção.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "CBF revela seis casos de coronavírus na seleção brasileira sub-17"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!