Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    CBF muda jogo do Corinthians na Copa do Brasil para Saquarema

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.03.2021, 18:40:00 Editado em 23.03.2021, 18:47:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Menos de 24 horas depois de anunciar o jogo do Corinthians contra o Retrô em Volta Redonda, a CBF transferiu a partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, para Saquarema, também no Estado do Rio de Janeiro. A data foi mantida: o confronto está marcado para as 21h30 desta sexta-feira.

    Na noite de segunda, a CBF informara que o jogo seria disputado em Volta Redonda, o que seria uma boa notícia ao clube paulista, que entrará em campo na noite desta terça na cidade fluminense para enfrentar o Mirassol, em jogo atrasado do Campeonato Paulista. O time só precisaria permanecer treinando na cidade até sexta.

    Mas, com a decisão desta terça, a delegação corintiana terá que pegar a estrada novamente. Serão 235 quilômetros para jogar no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. No caso da partida contra o Retrô, o Corinthians será o mandante. Os jogos de futebol foram vetados no Estado de São Paulo até o dia 30 por conta do aumento do número de casos de covid-19 nas últimas semanas.

    A CBF também anunciou nesta terça mudanças em outros dois jogos, que também foram agendados para Volta Redonda na segunda. Porto Velho-RO x Ferroviário-CE agora será realizado em São Januário, estádio do Vasco, na capital fluminense, na quinta-feira. E Jaraguá-GO x Manaus-AM será disputado no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, na sexta-feira.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "CBF muda jogo do Corinthians na Copa do Brasil para Saquarema"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.