Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

CBF irá esperar por sinalização positiva de Ancelotti até o fim do mês de maio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sonho de consumo do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o técnico Carlo Ancelotti segue sendo o favorito para assumir o comando da seleção brasileira. Mas, aos poucos, Ednaldo começa a avaliar a possibilidade de ter de recorrer a um plano B. Com o sim ou o não do italiano que atualmente dirige o Real Madrid, o dirigente espera definir o substituto de Tite até o fim do próximo mês.

Até o momento, a CBF não fez nenhum convite formal a Ancelotti, que está concentrado em levar o Real a mais uma final da Liga dos Campeões - o time enfrentará o Manchester City. O time ainda tem pela frente a decisão da Copa do Rei da Espanha e, matematicamente, ainda briga pela liga.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Estamos dentro daquela situação, que é realmente avançar. Nós vamos procurar e, dentro deste mês de maio, acredito que até antes da convocação da seleção - que deverá acontecer no dia 25 de maio -, a gente já tenha uma posição mais clara em relação a treinador da seleção brasileira", disse Ednaldo nesta terça-feira, logo após apresentar o resultado financeiro da CBF em 2022.

A final da Liga dos Campeões está marcada para 10 de junho, e não está totalmente descartado que, caso o Real avance à decisão, que a CBF aguarde mais algumas semanas para anunciar o seu técnico. Mas, para isso, a entidade espera receber pelo menos alguma sinalização positiva de Ancelotti. Caso contrário, poderá partir mesmo para avaliar outros nomes.

"Tenho sempre um plano B, mas não é a escolha do presidente. A partir do momento que a gente tem um compromisso com toda a sociedade brasileira, a gente tem que ouvir também os clamores tanto de vocês da imprensa, quanto da sociedade. Isso também nos norteia. Portanto, esse plano B eu só quero colocar em prática a partir do momento que o plano A não dê certo", sustentou Ednaldo.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline