CBF confirma amistoso da seleção feminina com o Equador em novembro e dezembro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

CBF confirma amistoso da seleção feminina com o Equador em novembro e dezembro

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A CBF confirmou nesta quarta-feira que a seleção brasileira feminina vai enfrentar o Equador, da técnica brasileira Emily Lima, nas Datas Fifa das próximas semanas. Inicialmente, os dois jogos seriam disputados contra a Argentina.

As datas foram mantidas: 27 de novembro e 1º de dezembro. O primeiro jogo entre brasileiras e equatorianas será disputado na Neo Química Arena. O segundo será no estádio do Morumbi, ambos em São Paulo. Os horários ainda não foram definidos.

As duas partidas seriam contra a Argentina, mas a Associação de Futebol Argentino (AFA) decidiu adiar os amistosos por questões logísticas, devido à pandemia. Estes dois jogos entre brasileiras e argentinas devem ser disputados somente em 2021, em datas ainda em aberto.

"A CBF reitera o compromisso de preservar a saúde e a segurança de suas atletas e profissionais. A entidade reafirma que segue um rígido protocolo sanitário, assim como vem acontecendo em outras convocações, para que as seleções brasileiras tenham a melhor preparação possível para os próximos compromissos", registrou a CBF, em comunicado.

Os confrontos com o Equador fazem parte da preparação da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para o próximo ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "CBF confirma amistoso da seleção feminina com o Equador em novembro e dezembro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.