MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cássio e Fágner continuam em tratamento e Luan volta aos treinos no Corinthians

O Corinthians se reapresentou nesta terça-feira com trabalho regenerativo para os titulares no clássico. Mas o técnico Vítor Pereira já sabe que terá desfalques na decisão da vaga às oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Always Ready, quinta-fei

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 24.05.2022, 16:22:00 Editado em 24.05.2022, 16:25:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians se reapresentou nesta terça-feira com trabalho regenerativo para os titulares no clássico. Mas o técnico Vítor Pereira já sabe que terá desfalques na decisão da vaga às oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Always Ready, quinta-feira, na Neo Química Arena. O lateral-direito Fágner e o goleiro Cássio continuam em tratamento e dificilmente enfrentarão os bolivianos. Em contrapartida, Luan e João Pedro voltaram a treinar normalmente após tratarem lesões.

continua após publicidade

A volta de João Pedro pode ajudar o treinador português a parar de improvisar na lateral-direita. O atacante Mantuan jogou no setor no clássico com o São Paulo, domingo, e Lucas Piton também havia sido deslocado da esquerda para a direita com a lesão de Fagner e a impossibilidade de usar Rafael Ramos na Libertadores.

João Pedro, porém, foi um dos "responsáveis" pela derrota na visita ao mesmo Always Ready, na altitude de La Paz, e deve ficar como opção. O titular Fágner faz trabalho de transição para o gramado e pode retornar no Brasileirão, diante do América-MG, no domingo.

continua após publicidade

Cássio continua sendo uma grande incógnita. Apesar de o Corinthians garantir que a lesão no ombro não preocupa, o clube não deu um parecer de quando pode voltar a jogar. Por enquanto, permanece fazendo trabalho com os fisioterapeutas. Vale lembrar que o goleiro é "fominha" e dificilmente perde jogos. Não gosta de ser poupado e prefere não dar chances à concorrência no elenco.

Luan é o único jogador de ponta do elenco corintiano que ainda não atuou com Vítor Pereira. A chegada do treinador era uma esperança para que ele recuperasse o espaço perdido, mas seus trabalhos nos treinos também não convenceram o português. Assim como Róger Guedes, Luan precisará provar nas atividades que merecerá ganhar chance.

O time pode sofrer modificações na quinta-feira. Mas apenas no trabalho desta quarta que será definido. Renato Augusto deve ganhar um descanso, mesmo com a obrigação de vitória pela vaga e a manutenção da liderança da chave. Piton, Giuliano e Adson são os mais cotados para ganhar chance. A escalação será mais ofensiva, sem os três zagueiros do clássico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cássio e Fágner continuam em tratamento e Luan volta aos treinos no Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!