MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cássio desabafa e diz que 'é melhor procurar outro clube se estiver atrapalhando'

Cássio está bastante abalado com a enxurrada de críticas que vem recebendo ao longo da má fase do Corinthians no Brasileirão. Atacado principalmente nas redes sociais, ele avalia como exageradas as cobranças. Após a dura goleada de 5 a 1 diante do Flameng

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2020, 18:44:00 Editado em 18.10.2020, 18:52:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cássio está bastante abalado com a enxurrada de críticas que vem recebendo ao longo da má fase do Corinthians no Brasileirão. Atacado principalmente nas redes sociais, ele avalia como exageradas as cobranças. Após a dura goleada de 5 a 1 diante do Flamengo, na Neo Química Arena, ele abriu o coração, deixando no ar a possibilidade de sair do clube.

continua após publicidade

"Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha, não faz gol, é culpa do Cássio. Antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez pra mim, mas nesse momento acho que estou sendo escudo", disse o goleiro.

Ele se defendeu das cobranças. "Não acho que estou mal, o gol do São Paulo e do Botafogo eram defensáveis, mas acho que a carga é muito grande", afirmou o goleiro. "Tenho todo direito de ser criticado, mas no momento que eu atrapalhar o Corinthians é melhor eu procurar outro lugar. Foi muito duro hoje, uma das piores derrotas minhas aqui, mas não vou deixar de estar aqui, de meter a cara, falar, atuar, honrar. Se o professor (Vagner Mancini) me colocar no banco, vou estar aqui apoiando", garantiu.

continua após publicidade

Há alguns dias, alguns torcedores foram a um treino cobrar a equipe e exibiram faixas e cânticos também protestando contra o goleiro. Cássio, contudo, não foi claro a quem era direcionado o seu desabafo ao poupar a torcida.

"No momento bom, sendo campeão, é muito fácil levar tapinha nas costas. Mas no momento que precisa...", avaliou. "A torcida tá de parabéns, fez uma festa, mostrou a força do Corinthians, infelizmente saímos com vergonha pelo resultado, mas vamos trabalhar", falou, ressaltando da festa de apoio que os corintianos fizeram antes do jogo com o Flamengo, neste domingo. Eles foram ao CT dar apoio ao time.

Apontado entre os maiores goleiros da história corintiana, Cássio garante que nunca deixará de honrar a camisa do clube. E nega acomodação. "Jamais sentei em cima dos títulos, dos números. E jamais me achei melhor que o Corinthians", enfatizou, antes de voltar a ameaçar sair. "A partir do momento que eu estiver atrapalhando, acho que tenho que procurar outro time."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cássio desabafa e diz que 'é melhor procurar outro clube se estiver atrapalhando'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!