MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Casemiro reforça descontentamento com a Copa América: 'Não estamos contentes'

A seleção brasileira estreia na Copa América neste domingo, em Brasília. Antes de a bola rolar no estádio Mané Garrincha, o volante Casemiro voltou a falar sobre a competição. E reiterou o descontentamento dos companheiros em disputá-la. Garantindo que o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2021, 13:55:00 Editado em 13.06.2021, 14:00:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A seleção brasileira estreia na Copa América neste domingo, em Brasília. Antes de a bola rolar no estádio Mané Garrincha, o volante Casemiro voltou a falar sobre a competição. E reiterou o descontentamento dos companheiros em disputá-la. Garantindo que o time jamais pensou em boicotar o torneio, ele questionou a maneira como foi organizado, em cima da hora e distante da melhor maneira possível.

continua após publicidade

Casemiro teve de explicar quando disse que "todos sabem o nosso posicionamento", após o jogo com o Equador. Aquela entrevista passou o entendimento que o Brasil iria desistir da disputa da Copa América. Ele disse que não foi bem assim, apesar de seguir na bronca.

"Em momento algum falamos que não iríamos jogar. Nunca vamos deixar de jogar com a seleção brasileira e de honrar essa camisa", afirmou. "Mas não estávamos contentes com a Copa América no Brasil. Somos os atuais campeões, mas a forma que ela foi apresentada...", questionou.

continua após publicidade

Por fim, resolveu mostrar o respeito que a seleção terá pela competição. "Uma Copa América tão bonita, uma competição centenária, não pode ser organizada em dez dias. Da forma como foi feita, não foi da melhor maneira, da melhor organização possível. Mas respeitamos e estamos aqui para vencer".

O jogador ainda aproveitou para falar sobre a oponente desta noite e lamentou os problemas com a covid-19 enfrentado pelos venezuelanos.

"A Covid não foi embora, está aí. É delicado. A gente fica chateado pelo espetáculo. Em 10 dias fazer uma Copa América assim. Estamos chateados que a Venezuela não esteja com a força máxima", lamentou.

Aproveitou para reconhecer o bom trabalhão dos médicos da seleção brasileira. "Queria agradecer aos doutores que temos e todo o estafe, porque não tivemos nenhum caso."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Casemiro reforça descontentamento com a Copa América: 'Não estamos contentes'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!