MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Casemiro destaca importância de duelo do Real na Liga dos Campeões: 'É uma final'

Em uma das chaves mais equilibradas da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid encara o Borussia Mönchengladbach, em Madri, nesta quarta-feira, precisando apenas de uma vitória para se classificar às oitavas de final sem depender do d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2020, 10:30:00 Editado em 08.12.2020, 10:35:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em uma das chaves mais equilibradas da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid encara o Borussia Mönchengladbach, em Madri, nesta quarta-feira, precisando apenas de uma vitória para se classificar às oitavas de final sem depender do duelo entre Inter de Milão e Shakhtar Donetsk, que se enfrentarão na Itália. Para o volante brasileiro Casemiro, o jogo contra os alemães é como uma final para a equipe espanhola.

continua após publicidade

"Todos os jogadores no vestiário e o clube sabem que é uma final. Estamos encarando essa partida como uma decisão e o Real Madrid nos ensinou que finais não se jogam, se ganham. Vamos com coração e alma. O mister (Zidane) já nos preparou e temos que dar tudo em campo", disse Casemiro, nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

Com sete pontos, o Real Madrid é o terceiro colocado do Grupo B. Tem a mesma pontuação do Shakhtar Donetsk, mas perde no primeiro critério de desempate que é o confronto direto. O Borussia Mönchengladbach lidera com oito pontos e a Inter de Milão é a lanterna com cinco. Todos têm chances de classificação às oitavas de final.

continua após publicidade

Para Casemiro, o elenco só pensa em obter a vaga na próxima fase da Liga dos Campeões, mas que não ficará triste se o time ficar em terceiro lugar na chave e poder disputar a Liga Europa.

"Quero jogar a Liga dos Campeões. Mas se não conseguirmos (a classificação), quero jogar uma competição europeia. Se ficarmos em terceiro vamos ficar contentes também (com a vaga na Liga Europa). Mas trabalhamos só para a vitória. Este clube vive de títulos", completou o brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Casemiro destaca importância de duelo do Real na Liga dos Campeões: 'É uma final'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!