MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Casares elogia e garante que conta com Daniel Alves no São Paulo

O presidente do São Paulo, Julio Casares, garantiu estar satisfeito com o desempenho esportivo de Daniel Alves. Em entrevista coletiva para explicar a saída do técnico Fernando Diniz, o dirigente fez elogios ao jogador e assegurou a permanência do meio-ca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2021, 20:01:00 Editado em 01.02.2021, 20:08:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do São Paulo, Julio Casares, garantiu estar satisfeito com o desempenho esportivo de Daniel Alves. Em entrevista coletiva para explicar a saída do técnico Fernando Diniz, o dirigente fez elogios ao jogador e assegurou a permanência do meio-campista, prometendo quitar a pendências financeiras com os meio-campistas.

continua após publicidade

"Daniel Alves é um grande atleta, capitão do nosso time, grande jogador, tem contrato, camisa 10 e esperamos que continue. Contamos com ele, sim. Toda pendência financeira será resolvida internamente", declarou o dirigente.

Aos 37 anos, Daniel Alves tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022. Ele tem status de titular absoluto da equipe, com 69 jogos disputados e 9 gols marcados desde a sua chegada em 2019. E sempre foi um dos defensores do técnico Fernando Diniz.

continua após publicidade

Foi, inclusive, o que Daniel Alves fez no último domingo, na sequência da derrota por 2 a 1 para o Atlético Goianiense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Em texto publicado no seu perfil no Instagram, declarou que todos eram responsáveis pelo momento ruim do clube.

"Aqui, somos todos responsáveis pelo momento futebol do SPFC, não apenas nosso staff, representado pelo nosso líder (Diniz). No futebol, existem coisas inexplicáveis, muitas vezes, e em outras para os que têm uma certa consciência nesse mundo, muito fáceis de detectarem porém algumas vezes difíceis de resolverem", escreveu.

Sem vencer desde 26 de dezembro, o São Paulo, antes líder do Brasileirão, até com folga na tabela, caiu para o quarto lugar, a sete pontos de distância do Internacional, o primeiro colocado. Nesse período, o time também foi eliminado pelo Grêmio na semifinal da Copa do Brasil e acumulou dois empates e quatro derrotas no Brasileirão.

O próximo compromisso será apenas em 10 de fevereiro, quando o time vai receber o Ceará, no Morumbi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Casares elogia e garante que conta com Daniel Alves no São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!