MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

CAS acata pedido, derruba punição e Atlético terá estádio cheio diante do City

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) aceitou a reivindicação do Atlético de Madrid e cancelou a suspensão imposta pela Uefa que impedia a comercialização de 5 mil ingressos no Wanda Metropolitano. Com a vitória no tribunal, o jogo de volta das quartas de fin

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2022, 11:20:00 Editado em 13.04.2022, 11:29:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) aceitou a reivindicação do Atlético de Madrid e cancelou a suspensão imposta pela Uefa que impedia a comercialização de 5 mil ingressos no Wanda Metropolitano. Com a vitória no tribunal, o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, diante do Manchester City, nesta quarta-feira, será disputado com estádio cheio.

continua após publicidade

Os espanhóis foram punidos por causa de cânticos e saudações nazistas de seus torcedores no duelo da semana passada, em Manchester. Além da punição, o clube colchonero ainda será obrigado a jogar com "não ao racismo" em sua camisa.

O Atlético de Madrid achou injusta a redução de seus torcedores em uma decisão após o oponente contar com estádio cheio no duelo de ida e apelou ao CAS, que deu parecer favorável. Os espanhóis já haviam comercializado ingressos para o setor e informou que quem adquiriu poderá acompanhar o duelo normalmente.

continua após publicidade

"O CAS atendeu nossa solicitação e suspendeu provisoriamente o fechamento parcial do Wanda Metropolitano", anunciou o Atlético. "Todos os membros e torcedores com ingressos para a temporada ou assento para o jogo desta noite (tarde no Brasil) poderão acessar o estádio."

Derrotado no primeiro compromisso por 1 a 0, o Atlético necessita da vitória para avançar às semifinais - o vencedor encara o Real Madrid. O técnico Diego Simeone convocou os torcedores para lotarem o estádio em busca da reviravolta. Criticado pela postura defensiva no Ettihad Stadium, ele promete "calar" os questionamentos com apresentação diferente em Madri.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "CAS acata pedido, derruba punição e Atlético terá estádio cheio diante do City"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!