MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Carlos Augusto posta foto do corte e hematomas no tornozelo por causa de dividida

O lateral-esquerdo Carlos Augusto publicou nas redes sociais uma foto do tornozelo machucado após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Mirassol pela semifinal do Campoenato Paulista.A dividida que provocou corte e hematomas certamente foi o lance ma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2020, 05:00:00 Editado em 03.08.2020, 05:06:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O lateral-esquerdo Carlos Augusto publicou nas redes sociais uma foto do tornozelo machucado após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Mirassol pela semifinal do Campoenato Paulista.

continua após publicidade

A dividida que provocou corte e hematomas certamente foi o lance mais polêmico da partida e gerou muita reclamação da equipe adversária. O jogo estava empatado até os 14 minutos do segundo tempo, quando Juninho acertou o tornozelo do lateral e foi expulso com um cartão vermelho direto.

A decisão do árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo veio somente após a revisão do VAR - nas transmissões pela televisão, comentaristas divergiram sobre a expulsão. Em desvantagem numérica, o Mirassol não resistiu por muito tempo e acabou sofrendo o gol depois de 12 minutos.

continua após publicidade

"A arbitragem, como sempre quando se trata de um clube de camisa, é tendenciosa. Teve um lance pior do que esse no jogo do Corinthians contra o Bragantino e o Fagner não foi expulso. Foi determinante para o resultado da partida. Fica quase impossível competir nessas condições desfavoráveis", criticou o técnico Ricardo Catalá.

Após as reações, Carlos Augusto usou o Instagram para mostrar o tornozelo marcado pelas travas da chuteira de Juninho. A presença do lateral no duelo de ida da grande final ainda não está confirmada, mas o jogador não demonstrou preocupação durante entrevista após o jogo.

"Graças a Deus deu tudo certo e a equipe toda está de parabéns. A gente sabe o quanto sofreu durante a pandemia, e antes também. Quatro vitórias, nenhum gol sofrido (após a parada), e agora vamos em frente, vamos ser campeões", afirmou Carlos Augusto, sem aparentar incômodo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Carlos Augusto posta foto do corte e hematomas no tornozelo por causa de dividida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!