MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Carlos Alcaraz atropela Zverev e conquista o Masters 1000 de Madri

Com apenas 19 anos, o jovem Carlos Alcaraz quebrou a banca mais uma vez. O espanhol venceu com enorme tranquilidade ninguém menos do que Alexander Zverev, número 3 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, em 62 minutos de partida, e conquistou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2022, 15:35:00 Editado em 08.05.2022, 15:37:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com apenas 19 anos, o jovem Carlos Alcaraz quebrou a banca mais uma vez. O espanhol venceu com enorme tranquilidade ninguém menos do que Alexander Zverev, número 3 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, em 62 minutos de partida, e conquistou o Masters 100 de Madri.

continua após publicidade

Campeão mais jovem do Masters 1000 de Madri, Alcaraz desbancou o número 1 Novak Djokovic e o astro Rafael Nadal antes de superar Zverev para conquistar o seu quinto título na carreira. O espanhol subiu também para a sexta colocação do ranking do ATP.

Alcaraz foi o único tenista a conseguir bater a dupla Nadal e Djokovic em um mesmo torneio no saibro. Além do Masters de Madri, ele já conquistou também o de Miami, além do ATP 500 de Barcelona, e o Rio Open, todos na temporada de 2022. Esta foi a primeira vez que venceu Zverev.

continua após publicidade

Alcaraz não teve dificuldade para passar por Zverev. O terceiro melhor tenista do mundo ainda tentou sair na frente com bons saques, mas acabou cometendo erros seguidos, o que facilitou ainda mais a vida do espanhol. Após fazer dez pontos seguidos, o espanhol acabou fechando o primeiro set em 6/3.

No segundo set, o Alcaraz foi ainda mais devastador. No embalo da torcida, o espanhol deu um show com direito a lob e smash e não deixou Zverev esboçar qualquer tipo de reação. No fim, pôde comemorar mais um título aos 19 minutos.

No saibro, o espanhol tem mais dois torneios em maio, no saibro, para seguir sendo a grande sensação na temporada. Ele está confirmado no Masters de Roma e, na sequência, jogará em Roland Garros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Carlos Alcaraz atropela Zverev e conquista o Masters 1000 de Madri"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!