MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Carlo Ancelotti conhece Cristo Redentor, é festejado por populares e recebe bênção de padre

No comando da seleção brasileira desde a última segunda-feira, o técnico Carlo Ancelotti visitou o Cristo Redentor, no Rio, na manhã deste sábado. O italiano foi festejado pelos presentes e recebeu a bênção do reitor do Santuário, padre Omar. Durante a v

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 31.05.2025, 12:07:00 Editado em 31.05.2025, 12:14:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No comando da seleção brasileira desde a última segunda-feira, o técnico Carlo Ancelotti visitou o Cristo Redentor, no Rio, na manhã deste sábado. O italiano foi festejado pelos presentes e recebeu a bênção do reitor do Santuário, padre Omar.

continua após publicidade

Durante a visita, o italiano esteve acompanhado do coordenador executivo geral de Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, de seus auxiliares técnicos, Paul Clement e Francesco Mauri, e do analista de desempenho Simone Montanaro. Conhecer o Cristo Redentor era um dos principais desejos de Ancelotti. Ele também aproveitou para conversar sobre o papa Francisco com padre Omar.

Desde que chegou ao Brasil, Ancelotti tem se envolvido ativamente com o futebol nacional e com o País. Na segunda-feira, fez sua primeira convocação, com uma lista de 25 nomes. Na terça, conheceu a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), acompanhado do novo presidente, Samir Xaud, e foi ao Estádio Nilton Santos assistir à vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre a Universidad de Chile, pela Libertadores.

continua após publicidade

Na quarta-feira, Ancelotti visitou pela primeira vez a Granja Comary, centro de treinamento da seleção em Teresópolis, e, mais tarde, esteve no Maracanã para acompanhar a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira, também pela Libertadores.

A estreia de Carlo Ancelotti no comando da seleção brasileira será no dia 5 de junho, contra o Equador, em Guayaquil, às 20h (de Brasília). No dia 10, o Brasil enfrentará o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h45.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Carlo Ancelotti conhece Cristo Redentor, é festejado por populares e recebe bênção de padre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!