MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Carlinhos quer levar boa fase para o confronto com o Caracas na Sul-Americana

Titular e com boas atuações nos três últimos jogos do Vasco, o meio-campista Carlinhos está otimista para o duelo de quarta-feira, em São Januário, às 21h30, diante do Caracas, da Venezuela, em duelo válido pela segunda fase da Copa sul-americana."É uma c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 17:59:00 Editado em 26.10.2020, 18:03:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Titular e com boas atuações nos três últimos jogos do Vasco, o meio-campista Carlinhos está otimista para o duelo de quarta-feira, em São Januário, às 21h30, diante do Caracas, da Venezuela, em duelo válido pela segunda fase da Copa sul-americana.

continua após publicidade

"É uma competição muito importante. Será o nosso próximo jogo, então o foco está total numa boa atuação em São Januário. Estamos tendo uma semana cheia de treinamentos e temos aproveitado para nos preparar bastante mentalmente e fisicamente. Vamos dar o nosso melhor para fazer um grande jogo e seguir na competição. É o nosso principal objetivo", disse o atleta, que faz questão de agradecer o apoio dos colegas nesta boa fase.

"Eu me sinto feliz com o momento. O crescimento individual vem da ajuda dos meus companheiros. Sem eles nada disso teria acontecido. É verdade que o momento da equipe não é dos melhores no Brasileiro, os resultados não estão aparecendo, mas vamos mudar essa situação. Só nós podemos revertê-la e iremos dar o nosso máximo para isso", afirmou o jogador.

continua após publicidade

Carlinhos afirmou já estar adaptado ao estilo 'explosivo' do técnico português Ricardo Sá Pinto à beira do gramado. "O Ricardo é um cara bacana, uma pessoa do bem. Ele foi jogador, então carrega sempre consigo essa garra, aquela vontade de sempre vencer. É um cara explosivo quando quer, uma pessoa do bem. Já mostrou no jogo contra o Corinthians que é bem intenso na beira do gramado, gosta de pressionar, jogar junto com o time. Vai nos ajudar bastante nessa temporada."

Depois de quarta-feira, Vasco e Caracas voltarão a se enfrentar na semana que vem, na Venezuela, no jogo de volta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Carlinhos quer levar boa fase para o confronto com o Caracas na Sul-Americana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!