MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Carille evita 'embate' com Marcelo Teixeira e explica ausência de Patrick no time do Santos

Após a derrota para o Avaí por 1 a 0, que tirou o Santos da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille evitou entrar em um "embate" com o presidente Marcelo Teixeira sobre a não utilização do meia Patrick, uma das contratações

Santos (via Agência Estado)

·
Escrito por Santos (via Agência Estado)
Publicado em 18.08.2024, 12:14:00 Editado em 18.08.2024, 12:20:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a derrota para o Avaí por 1 a 0, que tirou o Santos da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille evitou entrar em um "embate" com o presidente Marcelo Teixeira sobre a não utilização do meia Patrick, uma das contratações mais badaladas do clube para a temporada. O treinador enfatizou que a posição do atleta é uma das mais concorridas do elenco.

continua após publicidade

"Ele não vem jogando nem aqui na Vila e nem fora. Ele vem treinando muito bem. Tem o meu respeito e o respeito do grupo. Minha avaliação é técnica. A posição que ele mais pode jogar, na minha opinião, é na do Pituca. Nesta temporada, o Pituca vem fazendo uma temporada sólida. É ali que vejo o Patrick, jogando por dentro, vindo de trás. É ali que vejo o melhor lugar para ele", explicou.

A resposta do treinador está ligada à declaração de Marcelo Teixeira, quando foi questionado sobre Patrick pela imprensa. Na ocasião, o mandatário revelou ter tido uma conversa com o treinador sobre o atleta.

continua após publicidade

"Perguntei ao Carille como está treinando o Patrick, por que ele não joga. São opções táticas. Se ele treina tão bem, por que não joga? É uma opção tática. Eu não escalo o time. O que vamos fazer com o Patrick e outros jogadores, só o tempo dirá. No custo-benefício, a gestão tem resultados muito bons e muito pequenos no aspecto deficitário para analisar uma contratação como essa", disse na época.

Desde que chegou ao Santos, Patrick fez apenas oito jogos com a camisa alvinegra e deu uma assistência. O meia não entra em campo desde o empate por 1 a 1 com o CRB, no dia 28 de julho, quando entrou em campo por apenas 11 minutos.

Com Patrick à disposição, o Santos se prepara para enfrentar o lanterna Guarani na quarta-feira, às 19h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 22ª rodada da Série B.

Com 37 pontos, o Santos aparece na segunda posição, um a menos do que o Mirassol, que assumiu a ponta ao derrotar o Ceará, em Fortaleza, por 2 a 1.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "Carille evita 'embate' com Marcelo Teixeira e explica ausência de Patrick no time do Santos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!