MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cantillo pode reforçar Corinthians em Caxias do Sul na despedida da temporada

O volante Cantillo poderá reforçar o Corinthians, em Caxias do Sul, quinta-feira, às 21h30, diante do Juventude, na despedida da temporada, quando será disputada a última rodada do Campeonato Brasileiro. O colombiano foi a novidade do treino, nesta segun

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2021, 15:48:00 Editado em 06.12.2021, 15:57:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O volante Cantillo poderá reforçar o Corinthians, em Caxias do Sul, quinta-feira, às 21h30, diante do Juventude, na despedida da temporada, quando será disputada a última rodada do Campeonato Brasileiro. O colombiano foi a novidade do treino, nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, após o empate com o Grêmio, na Neo Química Arena.

continua após publicidade

Cantillo foi diagnosticado com uma lesão muscular em 22 de novembro e desde então está em tratamento e fora da equipe. O atleta não deverá ter condições para atuar os 90 minutos e, desta forma, poderá ser relacionado pelo técnico Sylvinho para ficar como opção no banco de reservas.

Outras duas opções para o treinador corintiano no duelo no Sul são o lateral Fagner e o volante Gabriel, que cumpriram suspensão diante do Grêmio. Já o atacante Róger Guedes, que levou o terceiro cartão amarelo, só volta a atuar em 2022.

continua após publicidade

Os jogadores que enfrentaram o Grêmio fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de uma atividade tática/técnica e depois de um coletivo, sob orientação de Sylvinho.

Com 57 pontos, o Corinthians acumula 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas no Campeonato Brasileiro. O time marcou 40 gols, mas levou 35.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cantillo pode reforçar Corinthians em Caxias do Sul na despedida da temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!