MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cantillo inicia fisioterapia e vira preocupação no Corinthians

O volante Cantillo virou motivo de preocupação para o técnico Vagner Mancini, no Corinthians. O jogador deixou o clássico com o São Paulo com dores na coxa direita, no domingo, e iniciou o tratamento de fisioterapia nesta terça-feira, na reapresentação do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2020, 19:16:00 Editado em 16.12.2020, 20:28:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O volante Cantillo virou motivo de preocupação para o técnico Vagner Mancini, no Corinthians. O jogador deixou o clássico com o São Paulo com dores na coxa direita, no domingo, e iniciou o tratamento de fisioterapia nesta terça-feira, na reapresentação do elenco corintiano.

continua após publicidade

No domingo, na vitória que derrubou a invencibilidade de 17 jogos do São Paulo, Cantillo deixou a partida mais cedo, em razão das dores. Foi substituído por Camacho. O clube não informou se o jogador foi submetido a exames ou teve detectada alguma lesão entre o domingo e esta terça.

De acordo com o Corinthians, Cantillo "passará por avaliações mais detalhadas nos próximos dias". A princípio, o meio-campista é a única dúvida de Mancini para a próxima rodada, quando o Corinthians receberá o ameaçado Goiás no dia 21, uma segunda-feira, às 20 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Brasileirão.

continua após publicidade

Danilo Avelar, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira são desfalques certos porque ainda se recuperam de cirurgia no joelho. O trio só deve retornar em 2021, sem data estimada ainda.

Se Cantillo virou dúvida, o atacante Jô é presença certa na próxima rodada. O jogador cumpriu suspensão no clássico por ter levado o cartão vermelho no jogo anterior, contra o Fortaleza.

Nesta terça, os jogadores que foram titulares no domingo se dedicaram à recuperação física, na primeira atividade do time pós-clássico. Os demais atletas, como o próprio Jô, participou de um treino físico e técnico, sob o comando de Mancini.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cantillo inicia fisioterapia e vira preocupação no Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!