Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Campeão olímpico Emanuel é exonerado da Secretaria Especial de Esportes

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O ex-jogador de vôlei de praia e campeão olímpico em Atenas-2004, Emanuel foi exonerado da Secretaria Especial de Esportes do Governo Federal. A exoneração do cargo de secretário nacional de alto rendimento foi publicada em edição extra do Diário Oficial nesta segunda-feira.

    Emanuel estava na função desde maio do ano passado após uma rápida passagem pelo comando da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) no começo da gestão do presidente Jair Bolsonaro.

    Na secretário nacional de alto rendimento, o campeão olímpico era responsável por projetos importantes, como o Bolsa Atleta.

    A Secretaria Especial do Esporte foi criada após o fim do Ministério do Esporte, em 2019, se tornando parte do Ministério da Cidadania, atualmente sob o comando de Onyx Lorenzoni.

    A exoneração de Emanuel foi assinada pelo General Braga Netto, ministro da Casa Civil. O nome do substituto ainda não foi anunciado pelo governo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Campeão olímpico Emanuel é exonerado da Secretaria Especial de Esportes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.