MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Campeão mundial com a França, zagueiro Varane troca Real pelo Manchester United

O Manchester United está disposto a resgatar os dias de glórias e vem contratando grandes jogadores no mercado internacional. Depois de fechar com o atacante inglês Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, abriu a terça-feira anunciado acordo com o zagueiro Ra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2021, 16:41:00 Editado em 27.07.2021, 16:48:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Manchester United está disposto a resgatar os dias de glórias e vem contratando grandes jogadores no mercado internacional. Depois de fechar com o atacante inglês Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, abriu a terça-feira anunciado acordo com o zagueiro Raphael Varane, do Real Madrid.

continua após publicidade

Campeão do mundo com a França na Copa da Rússia em 2018, o defensor está realizando os exames médicos na Inglaterra para assinar o contrato. Mas já vestiu a camisa do clube.

"O Manchester United tem o prazer de anunciar que chegou a um acordo com o Real Madrid para a transferência do zagueiro internacional francês e vencedor da Copa do Mundo, Raphael Varane, sujeito a um exame médico e com os termos do contrato sendo finalizados", postou o clube inglês nas redes sociais.

continua após publicidade

O francês não teria seu contrato renovado com os merengues. Assim que o Manchester United soube, fez uma oferta, prontamente aceita pelos espanhóis. O acordo gira em torno de 41 milhões de euros (aproximadamente R$ 250 milhões), o contrato será julho de 2025.

Ponto falho do time na temporada passada, ao sofrer muitos gols, a defesa virou a grande dor de cabeça de Ole Gunnar Solskjaer. O técnico norueguês é quem indicou a chegada de Varane, de 28 anos, inicialmente para formar dupla com Maguire. Bailly e Lindelof são as outras opções.

O francês passou 10 anos no Real Madrid, formando dupla vencedora com o espanhol Sérgio Ramos. Ganhou os principais títulos do futebol mundial e chega à Inglaterra com status de diferenciado. A expectativa é que seja o líder do sistema defensivo do Manchester United, vice-campeão do Campeonato Inglês, uma das grandes metas da próxima temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Campeão mundial com a França, zagueiro Varane troca Real pelo Manchester United"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!