MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Campeã italiana, Internazionale goleia o Crotone por 6 a 0 com show de Çalhanoglu

Contratado do rival Milan como grande nome para a próxima temporada, o turco Çalhanoglu mostrou nesta quarta-feira que tem tudo para fazer sucesso com a camisa da rival Internazionale. Em seu primeiro jogo como titular, o armador fez um gol e deu outras t

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2021, 19:06:00 Editado em 28.07.2021, 19:12:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Contratado do rival Milan como grande nome para a próxima temporada, o turco Çalhanoglu mostrou nesta quarta-feira que tem tudo para fazer sucesso com a camisa da rival Internazionale. Em seu primeiro jogo como titular, o armador fez um gol e deu outras três assistências na goleada por 6 a 0 sobre o Crotone, da segunda divisão italiana, em amistoso em Milão.

continua após publicidade

O artilheiro Lukaku, grande nome na conquista do Italiano, entrou nos minutos finais para recuperar o ritmo. Com demonstração de força desde o apito inicial, a Inter fez partida impecável e não teve trabalho para buscar o amplo resultado. Fez três gols em cada etapa no Appiano Gentili, Centro de Treinamento da equipe.

Çalhanoglu abriu o placar, depois serviu o uruguaio Satriano e Dimarco, que ampliaram. Após o intervalo, já com algumas mudanças de Simone Inzaghi, Pinamonti, Sensi e Brozovic definiram o resultado amplo. "Estou satisfeito, a equipe jogou uma grande partida depois de três semanas de treinamentos. Trabalhamos da melhor maneira. Estou feliz pelo realizado até agora", festejou Inzaghi.

continua após publicidade

Alegria que contrasta com a preocupação de outro treinador. Julian Nagelsmann não vê a hora de os titulares voltarem ao Bayern de Munique. Nesta quarta-feira, em seu terceiro compromisso dirigindo os reservas na pré-temporada, mais um resultado ruim na Allianz Arena. Se antes tinha amargando dois empates, desta vez somou a primeira derrota, caindo por 2 a 0 para o Borussia Mönchengladbach, gols de Wolf e Wentzel.

Outro time alemão sem motivos para festejar foi o Bayer Leverkusen. Jogando na BayArena, até abriu o marcador diante do Utrecht, com Bakker. Foi a única coisa boa a comemorar no amistoso. Do mais, domínio total da equipe holandesa e goleada por 5 a 1, gols de Kerk (duas vezes), Dalmau (duas vezes) e Balk.

Em outros amistosos, o Red Bull Salzburg fez 1 a 0 no Atlético de Madrid, o Tottenham bateu o Milton Keynes Dons por 3 a 1, enquanto a Roma, do técnico português José Mourinho, ficou no 1 a 1 com o Porto e o Manchester United, ainda sem seus reforços, não foi além de um 2 a 2 com o Brentford.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Campeã italiana, Internazionale goleia o Crotone por 6 a 0 com show de Çalhanoglu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!