MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Camilo sente desconforto muscular e preocupa Ponte Preta na sequência da Série B

A classificação para a quarta fase da Copa do Brasil foi bastante comemorada pela Ponte Preta, mas a vitória sobre o Afogados-PE por 2 a 0, na última terça-feira, trouxe prejuízo técnico para o time: o meia Camilo acabou se machucando.No final do primeiro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2020, 16:52:00 Editado em 26.08.2020, 16:59:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A classificação para a quarta fase da Copa do Brasil foi bastante comemorada pela Ponte Preta, mas a vitória sobre o Afogados-PE por 2 a 0, na última terça-feira, trouxe prejuízo técnico para o time: o meia Camilo acabou se machucando.

continua após publicidade

No final do primeiro tempo, Camilo sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e foi substituído por Dawhan. O experiente jogador, inclusive, já retornou para Campinas (SP), onde vai realizar exames médicos para saber a gravidade da lesão.

"O Camilo, a gente sabia que corria o risco, assim como todos os outros, pelo calor, pelo gramado pesado, mas foi um risco que a gente correu. Agora é tentar recuperar o Camilo para ele voltar a nos ajudar o mais rápido possível", disse o técnico João Brigatti.

continua após publicidade

Assim, Camilo é desfalque certo para a partida deste sábado contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luis, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Existe ainda a possibilidade de outros jogadores serem poupados.

Na terça-feira da semana que vem, a Ponte Preta vai ter um confronto direto por uma vaga no G4 contra o Paraná, que é o atual líder da Série B. Neste momento, os times estão separados por três pontos.

A delegação paulista ficou em Pernambuco e nesta sexta-feira vai viajar direto para São Luis e depois para Curitiba, retornando a Campinas para o confronto contra o Botafogo-SP, no dia 4 de setembro, no estádio Moisés Lucarelli.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Camilo sente desconforto muscular e preocupa Ponte Preta na sequência da Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!