MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Camilo, novo líder da Stock Car, e Casagrande vencem dupla etapa em Curitiba

A jornada dupla da etapa Amadeu Rodrigues da Stock Car, neste domingo, em Curitiba, terminou com vitórias de Thiago Camilo, novo líder da temporada, e Gabriel Casagrande. O paulista fez a pole e levou a primeira prova do dia. E Casagrande foi o melhor na

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2020, 13:58:00 Editado em 08.11.2020, 14:01:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A jornada dupla da etapa Amadeu Rodrigues da Stock Car, neste domingo, em Curitiba, terminou com vitórias de Thiago Camilo, novo líder da temporada, e Gabriel Casagrande. O paulista fez a pole e levou a primeira prova do dia. E Casagrande foi o melhor na segunda corrida, com o grid invertido.

continua após publicidade

A primeira prova do dia em Curitiba, segunda do fim de semana, foi uma repetição de tudo o que ocorreu no sábado. Thiago Camilo confirmou a pole position, perdeu a liderança para Guilherme Salas nos boxes, mas recuperou a posição com ultrapassagem na pista e venceu a corrida. Terceiro triunfo do piloto da Ipiranga Racing na temporada.

Após nove etapas, pela primeira vez um piloto conseguiu ganhar duas corridas seguidas num fim de semana. De quebra, Camilo ainda assumiu a liderança da Stock Car. Salas e Denis Navarro completaram o pódio.

continua após publicidade

Com o grid invertido na segunda prova do dia, Gabriel Casagrande liderou de ponta a ponta para se tornar o 11° vencedor diferente em 14 corridas no ano.

Casagrande cruzou na frente, seguido por Nelsinho Piquet e Daniel Serra. Lutando pelo título, Rubens Barrichello foi o quarto e o novo líder de temporada, o paulista Thiago Camilo, chegou em sétimo.

A Stock Car volta daqui dois finais de semana, com jornada dupla em Goiânia nos dias 21 e 22 de novembro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Camilo, novo líder da Stock Car, e Casagrande vencem dupla etapa em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!