Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Camilo chega confiante ao Grêmio: 'Empenhar ao máximo para entregar o nível que o clube merece'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Grêmio demorou mais que o esperado, mas aos poucos vai dando opções para o técnico Gustavo Quinteros armar a equipe. Nesta quinta-feira, um dia após Francis Amuzu ser oficialmente apresentado, foi a vez do volante Camilo Reijers mostrar sua satisfação por chegar ao clube gaúcho. Ele estava no Akhmat Grozny, da Rússia, e assinou até dezembro de 2027.

"Estou muito feliz de ser oficialmente apresentado no clube, vou me empenhar ao máximo para entregar o nível que o Grêmio merece. Vou trabalhar e fazer tudo por isso", disse o jogador, de 25 anos, que tem características mais de marcação.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O novo reforço já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve ser relacionado para o próximo embate do Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho, com o Ypiranga, no sábado. "Me sentindo bem caso o professor precise."

O reforço foi questionado sob a pressão de títulos no clube e se disse tranquilo e preparado. "Quando você chega no Grêmio, já vem pensando em ser campeão. Essa pressão existe desde o início. O clube não pode entrar em campeonatos apenas para participar, tem sempre de pensar em ganhar", afirmou o novo camisa 15, já confiante no octacampeonato gaúcho. "Fui bem recepcionado e creio que temos tudo para brigar por esse título."

O jogador estava na Rússia e optou por retornar ao Brasil após os ataques na cidade de Grozny, na guerra com a Ucrânia, se intensificarem em novembro. "Sou casado e tenho um filho de um ano e oito meses, não podia correr o risco de expor minha família a essa situação. Independentemente do que fosse acontecer, não era justificável (permanecer)", explicou.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline