Camaronês Samuel Eto'o destrói carro em acidente, é internado, mas passa bem - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Camaronês Samuel Eto'o destrói carro em acidente, é internado, mas passa bem

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Samuel Eto'o foi hospitalizado, no último domingo, com ferimentos na cabeça após sofrer um grave acidente de trânsito na região de Nkongsamba, em Camarões. O carro, no qual estava o ex-jogador, de 39 anos, ficou destruído, ao bater de frente em um ônibus.

Eto'o, que voltava de um casamento, sofreu pequenos traumatismos, vai passar por exames, mas, segundo os médicos do hospital onde está internado, seu quadro é estável.

Eto'o teve grande passagem pelo Barcelona e Inter de Milão, clubes nos quais se sagrou campeão da Liga dos Campeões. No time italiano conquistou inclusive o título mundial de clubes. Pela seleção de Camarões, foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Sydney/2000 e campeão da Copa das Nações Africanas em 2000 e 2002.

No início de 2018, quando estava no Antalyaspor, da Turquia, Eto'o chegou a ser cogitado para atuar no Grêmio e até teve o aval do técnico Renato Gaúcho, mas os altos valores pedidos impediram a concretização do negócio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Camaronês Samuel Eto'o destrói carro em acidente, é internado, mas passa bem"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.