MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Camarões crava 1º lugar, mas gol de letra deixa Cabo Verde vivo na Copa Africana

A já classificada seleção de Camarões confirmou a liderança do Grupo A da Copa Africana das Nações, nesta segunda-feira, com empate por 1 a 1 diante de Cabo Verde, que ainda segue com chances graças a um gol de letra marcado por Garry Rodrigues. Burkina F

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2022, 17:30:00 Editado em 17.01.2022, 17:36:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A já classificada seleção de Camarões confirmou a liderança do Grupo A da Copa Africana das Nações, nesta segunda-feira, com empate por 1 a 1 diante de Cabo Verde, que ainda segue com chances graças a um gol de letra marcado por Garry Rodrigues. Burkina Faso também avançou às oitavas de final da competição.

continua após publicidade

Apesar de já estar classificado, Camarões foi com força máxima, dominou boa parte da partida e abriu o placar aos 39 minutos com Vincent Aboubakar. Ele recebeu de Nicolas Ngamaleu e mandou para o fundo das redes, marcando o seu quinto gol na competição.

Cabo Verde não se entregou e deixou tudo igual no início da etapa final. Aos oito minutos, Kenny Rocha Santos avançou pela direita e tocou para Garry Rodrigues empatar com um belo toque de letra.

continua após publicidade

O bonito gol do atleta do Olympiakos faz com que Cabo Verde continue com chances de avançar às oitavas como um dos quatro melhores terceiros colocados, com quatro pontos. Burkina Faso, também com quatro, avançou em segundo e Camarões fechou na liderança, com sete.

Diferente de Camarões, Burkina Faso não teve vida fácil para confirmar sua vaga nas oitavas de final, que veio após um empate por 1 a 1 com a Etiópia. Bayala abriu o placar, mas Kebede, de pênalti, deixou tudo igual.

Nesta terça-feira, mais quatro jogos darão continuidade a terceira e última rodada da Fase de Grupos da Copa Africana, destaque para o confronto entre Marrocos e Gabão, líder e vice-líder do Grupo C.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Camarões crava 1º lugar, mas gol de letra deixa Cabo Verde vivo na Copa Africana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!