Calleri treina com bola no São Paulo e avança na recuperação de cirurgia no tornozelo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um dos principais nomes do São Paulo na campanha do título da Copa do Brasil sobre o Flamengo, o centroavante Calleri foi a novidade no treino realizado no CT da Barra Funda nesta quarta. Em fase de recuperação da cirurgia no tornozelo direito, ele deu voltas em torno do gramado e fez trabalhos com bola.
O atacante segue o tratamento fisioterápico, mas só retorna ao time no ano que vem. Na atividade desta quarta, o camisa nove teve a companhia de mais dois atletas que também estão em fase de recuperação: Lucas Moura e Galoppo.
Assim como o artilheiro argentino, Galoppo tem previsão de retorno somente para o ano que vem. Ele vem fazendo tratamento para se livrar dos problemas nos ligamentos do joelho esquerdo e o departamento médico prefere não acelerar seu retorno neste final de ano para não queimar etapas.
Já Lucas Moura trabalha com a intenção de defender a equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro. A evolução da lesão na coxa esquerda tem sido satisfatória e o jogador está na fase de transição para retornar. Diante do Fluminense, no dia 22, Dorival já terá o atacante à sua disposição.
Nesta quarta, o São Paulo fez a primeira parte dos exames médicos com parte do elenco. Exames cardiológicos e clínicos estão programados para esta quinta. O objetivo é acelerar o processo já visando as disputas da Supercopa do Brasil, normalmente realizada no final de janeiro, e também da Libertadores, que tem início já no primeiro semestre.
Últimas em Esportes
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline