MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Calleri conta com apoio da torcida para São Paulo superar o Palmeiras no Morumbi

O atacante Calleri, principal nome do elenco do São Paulo neste Brasileirão, aposta no fator casa e no apoio da torcida para colocar um fim na boa fase do Palmeiras, líder isolado da competição com 25 pontos. Para o centroavante, jogar no seu estádio semp

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 18.06.2022, 20:23:00 Editado em 18.06.2022, 20:25:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Calleri, principal nome do elenco do São Paulo neste Brasileirão, aposta no fator casa e no apoio da torcida para colocar um fim na boa fase do Palmeiras, líder isolado da competição com 25 pontos. Para o centroavante, jogar no seu estádio sempre será uma vantagem, mesmo tendo pela frente um rival da capital.

continua após publicidade

"Esperamos ter a torcida ao nosso lado. Vamos lotar o Morumbi e fazer um bom jogo para conseguir conquistar uma vitória, que será muito importante para nós", afirmou o camisa 9 e artilheiro são-paulino.

Focado na partida desta segunda, Calleri fala em jogo de dedicação extrema para fazer com que o time consiga iniciar uma sequência de vitórias. "Vamos ter que deixar a vida dentro de campo. Para isso, a torcida será fundamental. Com a torcida cantando por nós, teremos 'trinta por cento a mais de gasolina.' Toda vez que jogamos no Morumbi, o time sempre cresce e briga pelos três pontos."

continua após publicidade

Na competição, os dois times ocupam a parte de cima da classificação. No entanto, a equipe treinada por Abel Ferreira vem de três vitórias consecutivas e surge como favorita ao título.

Já o São Paulo de Rogério Ceni ainda sofre com a instabilidade do elenco. Nos últimos cinco compromissos, os são-paulinos acumularam três empates, uma vitória e uma derrota. "Vamos jogar com um dos melhores times do Brasil e tenho certeza de que na nossa casa temos tudo para buscar o nosso objetivo", afirmou o atacante.

Rival direto no Nacional, o Palmeiras surge como obstáculo em outro torneio: a Copa do Brasil. Os times se enfrentam nas oitavas de final em duas partidas eliminatórias. E para acirrar ainda mais a rivalidade, o calendário coloca dois clássico em sequência: nesta segunda e na próxima quinta-feira.

De acordo com o atacante, as duas competições têm características diferentes e, desta maneira, devem ser tratadas de formas distintas. "Vamos ter dois jogos contra o Palmeiras com apenas três dias de diferença. Temos que separar as coisas. Para segunda-feira, o ideal é somar o maior números de pontos no Brasileirão. Já no jogo da Copa do Brasil é diferente. É um confronto de 180 minutos", comentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Calleri conta com apoio da torcida para São Paulo superar o Palmeiras no Morumbi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!