MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Calebe explica gol de letra pelo Atlético-MG: 'A bola sobrou daquele jeito'

Ainda "amarrados" fisicamente com a volta recente das férias, os jogadores do Atlético-MG se mostraram satisfeitos com a vitória por 3 a 0 sobre a Tombense, neste sábado à tarde, na Arena Independência pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O destaque

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2022, 19:11:00 Editado em 29.01.2022, 19:16:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ainda "amarrados" fisicamente com a volta recente das férias, os jogadores do Atlético-MG se mostraram satisfeitos com a vitória por 3 a 0 sobre a Tombense, neste sábado à tarde, na Arena Independência pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O destaque ficou para o gol de letra de Calebe, o primeiro do jogo.

continua após publicidade

Ele foi o jogador que mais agradou, abrindo o placar com um golaço, ao dar um belo toque dentro da área, ainda no primeiro tempo. A torcida gostou, tanto que Calebe deixou o campo aplaudido ao ser substituído por Zaracho, aos 10 minutos do segundo tempo. O destaque do jogo comentou sobre o golaço.

"Acho que fui feliz na finalização da jogada, porque a bola sobrou para bater daquele jeito. Tenho que agradecer a Deus e continuar trabalhando forte, porque teremos bons frutos para o time. Agradeço os meus companheiros e também a comissão técnica por acreditar em meu futebol", disse o atleta.

continua após publicidade

O atacante Hulk, que estreou nesta temporada, marcou o segundo gol do jogo em um pênalti sofrido por ele mesmo. Ano passado ele foi artilheiro do time com 36 gols na temporada. Espera repetir o sucesso em 2022.

"Estou feliz pelo desempenho, porque ficamos 32 dias de férias merecidas. Ainda fizemos poucos treinos, então, é importante treinar e jogar para ganhar ritmo e condicionamento físico."

Sobre o novo técnico, Antonio Mohamed, o atacante deu seu aval para o substituto de Cuca. "É um cara muito do bem, que está sempre feliz. Isso dá leveza ao ambiente de trabalho."

Depois de 700 dias, o Atlético-MG voltou a mandar um jogo na Arena Independência. Por determinação municipal foi proibida a entrada de crianças menores de 12 anos que ainda estão em processo de vacinação contra a covid-19.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Calebe explica gol de letra pelo Atlético-MG: 'A bola sobrou daquele jeito'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!