MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Caixinha comemora exibição do Santos e não teme pressão da torcida: 'Isso não me preocupa'

De pressionado pela torcida a líder do Grupo B. Esse foi o efeito da vitória do Santos neste domingo diante do Água Santa na Vila Belmiro. Na entrevista coletiva, o treinador português Pedro Caixinha abriu a conversa com os jornalistas para comentar a atu

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 17.02.2025, 10:28:00 Editado em 17.02.2025, 10:37:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De pressionado pela torcida a líder do Grupo B. Esse foi o efeito da vitória do Santos neste domingo diante do Água Santa na Vila Belmiro. Na entrevista coletiva, o treinador português Pedro Caixinha abriu a conversa com os jornalistas para comentar a atuação da equipe.

continua após publicidade

"Procuramos ter uma continuidade em relação ao bom jogo contra o Corinthians. Tivemos uma dinâmica diferente com a entrada do Soteldo. Obrigamos o adversário a jogar em um bloco mais baixo e criamos boas chances de ficar perto do gol deles", afirmou o treinador em sua análise sobre o primeiro tempo.

Na etapa final, com a mudanças táticas do técnico Pintado, o Santos precisou se adaptar, mas Caixinha considerou a postura do time bastante positiva. "O adversário mudou, jogou no 4-3-3 e tivemos que jogar mais por fora. O time ficou compacto e equlibrado. Levamos um gol, mas tivemos sobriedade para garantir o resultado positivo.

continua após publicidade

Um assunto extracampo também entrou na pauta dos jornalistas. Na véspera da partida, um grupo de torcedores fez um protesto em frente ao CT Rei Pelé e rojões foram atirados numa forma de pressionar o treinador pelos resultados negativos.

Sobre o assunto, Caixinha não demonstrou preocupação. "Não tenho controle sobre o comportamento dos outros. São situações que não conseguimos evitar e não me preocupa de forma alguma. Isso não me pressiona. A pressão que coloco no meu trabalho é acordar às 5h da manhã e trabalhar até as 10h da noite. Ninguém vai me dizer o que fazer. Não é mais ou menos bomba que vai me pressionar", afirmou o comandante.

O Santos volta a campo neste meio de semana, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista e recebe o Noroeste, na quarta-feira. Na classificação, o clube agora lidera o Grupo B e soma 12 pontos, um a mais do que os outros três integrantes da chave: Guarani, Red Bull Bragantino e Portuguesa.

D

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Caixinha comemora exibição do Santos e não teme pressão da torcida: 'Isso não me preocupa'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!