MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bustos testa opções em treino do Santos para substituir suspensos

O técnico Fabián Bustos testou diferentes opções no treino do Santos, nesta quinta-feira, em busca de substitutos para o lateral Madson e para o volante Rodrigo Fernández, ambos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos no Campeonato Brasileiro. Eles são

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 02.06.2022, 18:50:00 Editado em 02.06.2022, 18:55:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Fabián Bustos testou diferentes opções no treino do Santos, nesta quinta-feira, em busca de substitutos para o lateral Madson e para o volante Rodrigo Fernández, ambos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos no Campeonato Brasileiro. Eles são desfalques para o jogo contra o Athletico-PR, no sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba.

continua após publicidade

No treino, Auro foi escalado pelo lado direito de campo, enquanto Camacho e Sandry se revezaram no meio-campo. Outra opção para o setor é Willian Maranhão. Existe a possibilidade ainda dos dois primeiros iniciarem entre os titulares. Caso isso aconteça, Ricardo Goulart ficaria como opção no banco de reservas mais uma vez.

Mas os problemas não param por aí. Bustos também não terá à disposição o atacante Ângelo, que vem fazendo um trabalho de reequilíbrio muscular, e o zagueiro Kaiky, convocado para defender a seleção brasileira sub-20.

continua após publicidade

A expectativa é que o Santos entre em campo com: João Paulo; Auro, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Zanocelo e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Marcos Leonardo e Léo Baptistão.

Com a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, o Santos acumulou seu terceiro tropeço consecutivo no Brasileirão. O time alvinegro está na nona posição, com 11 pontos. O líder é a própria equipe alviverde, com 15.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bustos testa opções em treino do Santos para substituir suspensos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!