MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Buscando substituto para Bruno Rodrigues, Ponte se aproxima do atacante Niltinho

Depois de algumas negociações frustradas, a Ponte Preta aguarda a contratação do atacante Niltinho, do Desportivo Chaves, de Portugal. O negócio já está praticamente fechado e as diretorias trabalham para resolver questões burocráticas, principalmente por

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2021, 17:25:00 Editado em 30.03.2021, 17:31:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de algumas negociações frustradas, a Ponte Preta aguarda a contratação do atacante Niltinho, do Desportivo Chaves, de Portugal. O negócio já está praticamente fechado e as diretorias trabalham para resolver questões burocráticas, principalmente por conta das restrições impostas pelo governo de Portugal.

continua após publicidade

A expectativa é de que Niltinho chegue a Campinas no sábado. O contrato do atacante será de dois anos, por empréstimo. Ficou acertado ainda que a Ponte vai ter direito a uma taxa de vitrine de 50% em negociações futuras.

Com passagens por CSA e Chapecoense, Niltinho tem 27 anos e se destacou durante a campanha do acesso do CSA, em 2008, apesar de ter saído antes do término da Série B do Campeonato Brasileiro. Atlético-GO, Criciúma, São Caetano e Volta Redonda são outros clubes defendidos pelo atacante. Desde sua chegada no futebol português, o atacante marcou sete gols em 55 partidas. Na atual temporada, apesar de iniciar várias vezes como reserva, entra constantemente nos jogos.

continua após publicidade

A Ponte Preta não está em boa fase no Campeonato Paulista e vem tentando encontrar um substituto para Bruno Rodrigues, seu principal jogador na temporada passada, que foi para o São Paulo. Niltinho é canhoto e tem como características atuar aberto. É visto como uma opção para aquela que é considerada a principal carência neste momento: o lado direito do ataque, ocupado por Pedrinho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Buscando substituto para Bruno Rodrigues, Ponte se aproxima do atacante Niltinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!