MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Buscando laterais, Guarani analisa nomes de Botafogo-SP e Azuriz

Após acertar com Isaque, do Grêmio, o Guarani busca outros nomes para reforçar o seu elenco, visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube está analisando nomes para as laterais. Jamerson Bahia, do Azuriz, e Jean Victor, do Botafogo-SP,

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.07.2022, 10:55:00 Editado em 12.07.2022, 10:58:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após acertar com Isaque, do Grêmio, o Guarani busca outros nomes para reforçar o seu elenco, visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube está analisando nomes para as laterais. Jamerson Bahia, do Azuriz, e Jean Victor, do Botafogo-SP, aparecem como opções.

continua após publicidade

Lateral-esquerdo, Jamerson tem apenas 23 anos e fez praticamente toda sua carreira em Portugal. Foi revelado pelo Marília e já fez 22 jogos com a camisa do Azuriz na temporada, e marcou um gol.

Jean Victor já é uma opção mais experiente. Revelado pelo Guarany-MG, o atleta de 28 anos rodou por Botafogo, Botafogo-PB, Oeste, Boavista-RJ, Audax-RJ, Paraná, Cruzeiro, até chegar ao Botafogo-SP. São 26 jogos pela equipe do interior paulista e três gols marcados.

continua após publicidade

"O grupo é bom, mas ajustes serão feitos. O calendário é apertado, a janela será curta e com muita concorrência no mercado. Vamos precisar ser assertivos e ter calma nos processos", disse Rodrigo Pastana, novo superintendente de futebol do Guarani.

O dirigente ainda revelou que jogadores devem deixar o clube. "A nossa ideia é trabalhar com um elenco menor. Jogadores vão sair por conta de propostas, outros por não jogarem bem. Ainda temos que buscar reposição por conta das situações do Castán (aposentado) e Eliel (lesionado)", revelou Pastana.

O Guarani ocupa a 18ª colocação da Série B, com 17 pontos, um a menos do que a Ponte Preta, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio é no sábado, às 18h30, contra o Bahia, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Buscando laterais, Guarani analisa nomes de Botafogo-SP e Azuriz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!