MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Buscando ajustar ataque do Santos, Carille tem conversa ao pé do ouvido de Ângelo

Fabio Carille ainda não encontrou o ataque ideal do Santos e pode optar por um time mais veloz e jovem contra o América-MG, sábado, da Vila Belmiro. Depois de deixar aberta a possível volta de Gabriel Pirani, o treinador teve conversa ao pé do ouvido do j

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2021, 20:00:00 Editado em 19.10.2021, 20:08:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fabio Carille ainda não encontrou o ataque ideal do Santos e pode optar por um time mais veloz e jovem contra o América-MG, sábado, da Vila Belmiro. Depois de deixar aberta a possível volta de Gabriel Pirani, o treinador teve conversa ao pé do ouvido do jovem Ângelo na reapresentação do elenco, nesta terça-feira.

continua após publicidade

O garoto de 16 anos já entrou nos minutos finais contra o Sport, na Arena Pernambuco, na rodada passada, e vem sendo preparado pelo novo técnico para ganhar mais minutos de jogo. Ele está chamando a atenção do técnico nos treinos.

Carille vem mexendo muito no setor ofensivo santista, mas nada deu certo até agora. Marcos Guilherme virou ala e agora está na reserva. Léo Baptistão e Raniel se revezaram na posição de centroavante e Diego Tardelli já apareceu como armador. Quem agora pode perder a vaga é Lucas Braga, até então sem convencer o "chefe".

continua após publicidade

Desde a chegada de Carille, o Santos disputou sete jogos, ganhou somente do Grêmio, com gol nos acréscimos e de um zagueiro, e não pode voltar a tropeçar contra o América-MG, na Vila Belmiro, sob forte ameaça de ir para a zona de rebaixamento - é o 15º, com 29 pontos. Bahia e Juventude somam 28 e o Sport, 27.

O treinador tem sua terceira semana livre de trabalhos para tentar resgatar o Santos ofensivo que marcava bastante gols da temporada passada. O time vem clamando pelo apoio da torcida, mas sabe que precisa render mais para evitar transformar o incentivo em um adversário a mais em campo. Gols seriam a solução, até então, coisa rara com Carille. Sob sua direção, foram apenas três bolas na rede.

Além da preocupação com o ataque, ainda há a dúvida no gol. Nesta terça-feira, sob chuva em Santos, João Paulo e Jandrei trabalharam lado a lado. Os goleiros disputam a vaga de titular contra os mineiros e Carille ainda não definiu quem estará debaixo das traves na Vila Belmiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Buscando ajustar ataque do Santos, Carille tem conversa ao pé do ouvido de Ângelo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!