MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bucks fazem 4 a 0 no Heat, 'varrem' a série e avançam às semifinais do Leste

O primeiro confronto dos playoffs da temporada 2020-2021 da NBA já foi decidido. Neste sábado, o Milwaukee Bucks venceu o Miami Heat por 120 a 103, na American Airlines Arena, em Miami, e com o resultado emplacou a quarta vitória consecutiva e "varreram"

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2021, 18:40:00 Editado em 29.05.2021, 18:47:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O primeiro confronto dos playoffs da temporada 2020-2021 da NBA já foi decidido. Neste sábado, o Milwaukee Bucks venceu o Miami Heat por 120 a 103, na American Airlines Arena, em Miami, e com o resultado emplacou a quarta vitória consecutiva e "varreram" o atual vice-campeão da liga para avançar às semifinais da Conferência Leste.

continua após publicidade

O triunfo no confronto é uma vingança para os Bucks. No ano passado, o time de Milwaukee fez a melhor campanha na temporada regular, mas caiu para o Heat nas semifinais da conferência por 4 a 1. Por causa da pandemia do novo coronavírus, os playoffs foram disputados em uma "bolha" criada pela NBA no complexo da Disney, em Orlando, na Flórida.

Para os visitantes, o destaque foi o jogo coletivo com quatro jogadores anotando mais de 20 pontos. O astro grego Giannis Antetokounmpo terminou com um "triple-double" (dois dígitos em três fundamentos), o primeiro da sua carreira em playoffs, de 20 pontos, 12 rebotes e 15 assistências e Khris Middleton conseguiu 20 pontos e 11 rebotes. Além dos All-Stars, Brook Lopez marcou 25 pontos e oito rebotes e Bryn Forbes, vindo do banco de reservas, anotou 22 pontos com sete bolas de três.

continua após publicidade

Pelo lado do mandantes, seis jogadores pontuaram em duplos dígitos. Bam Adebayo anotou um "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos) de 20 pontos e 14 rebotes e Jimmy Butler teve um "triple-double" de 12 pontos, 10 rebotes e mais 10 assistências. Do banco de reservas, Kendrick Nunn contribuiu com 18 pontos e Tyler Herro anotou mais 14 pontos e quatro rebotes.

Ambos os times tiveram bons aproveitamentos de quadra, mais de 44%, e do perímetro, acima dos 31%, mas o que diferenciou o confronto foram os rebotes. A equipe de Milwaukee pegou 16 rebotes a mais que o Heat, proporcionando pontos de segunda chance, arremessando 17 bolas a mais que os donos da casa.

Com o resultado, os Bucks esperam o vencedor do confronto entre Brooklyn Nets e Boston Celtics para as semifinais da Conferência Leste. No momento, o time de Nova York está vencendo a série melhor de sete por 2 a 1 e o quarto jogo será neste domingo, em Boston.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bucks fazem 4 a 0 no Heat, 'varrem' a série e avançam às semifinais do Leste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!