Bruno Soares e Jamie Murray vencem e estão na 3ª rodada do Aberto da Austrália - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Bruno Soares e Jamie Murray vencem e estão na 3ª rodada do Aberto da Austrália

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.02.2021, 22:43:00 Editado em 11.02.2021, 22:51:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray venceram o italiano Stefano Travaglia e o sérvio Laslo Djere, nesta quinta-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em Melbourne, em jogo válido pela segunda rodada do Aberto da Austrália.

    O jogo foi praticamente um treino para a dupla vencedora, que chegou a ganhar cinco games em sequência e garantir vaga na terceira rodada da competição.

    A dupla cabeça de chave número 6 do primeiro Grand Slam do ano é uma das favoritas à conquista do título. Eles estão embalados após ganharem o Great Ocean Road, o primeiro torneio disputado após voltarem a jogar juntos.

    Campeão na Austrália em 2016, o mineiro Bruno Soares, de 38 anos, está em quinto lugar no ranking de duplas. Ele também soma dois troféus no US Open.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Soares e Jamie Murray vencem e estão na 3ª rodada do Aberto da Austrália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.