MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bruno Soares e Jamie Murray vencem e estão na 3ª rodada do Aberto da Austrália

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray venceram o italiano Stefano Travaglia e o sérvio Laslo Djere, nesta quinta-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em Melbourne, em jogo válido pela segunda rodada do Aberto da Austrália.O jog

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2021, 22:43:00 Editado em 11.02.2021, 22:51:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray venceram o italiano Stefano Travaglia e o sérvio Laslo Djere, nesta quinta-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em Melbourne, em jogo válido pela segunda rodada do Aberto da Austrália.

continua após publicidade

O jogo foi praticamente um treino para a dupla vencedora, que chegou a ganhar cinco games em sequência e garantir vaga na terceira rodada da competição.

A dupla cabeça de chave número 6 do primeiro Grand Slam do ano é uma das favoritas à conquista do título. Eles estão embalados após ganharem o Great Ocean Road, o primeiro torneio disputado após voltarem a jogar juntos.

continua após publicidade

Campeão na Austrália em 2016, o mineiro Bruno Soares, de 38 anos, está em quinto lugar no ranking de duplas. Ele também soma dois troféus no US Open.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Soares e Jamie Murray vencem e estão na 3ª rodada do Aberto da Austrália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!