MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bruno Soares e Jamie Murray se despedem de Roland Garros com derrota nas oitavas

O sonho de Bruno Soares conquistar Roland Garros pela primeira vez mais uma vez foi adiado. Neste sábado pela manhã, o brasileiro e Jamie Murray acabaram eliminados com derrota por 2 a 1 nas oitavas de final do Grand Slam francês.O brasileiro estava esper

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2021, 11:36:00 Editado em 05.06.2021, 11:43:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O sonho de Bruno Soares conquistar Roland Garros pela primeira vez mais uma vez foi adiado. Neste sábado pela manhã, o brasileiro e Jamie Murray acabaram eliminados com derrota por 2 a 1 nas oitavas de final do Grand Slam francês.

continua após publicidade

O brasileiro estava esperançoso em ir longe em Roland Garros ao lado de Murray. Mas, acabaram superados pelo alemão Kevin Krawietz, atual campeão do torneio, e o romeno Horia Tecau, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3, não conseguindo chegar nem entre os oito melhores.

"Foi um jogo duro, muito parelho e com poucas chances para os dois lados. Os caras sacaram super bem e acho que nós jogamos bem também, foi o nosso melhor jogo aqui", afirmou o brasileiro. "Nós corremos atrás em boa parte do jogo e ali no fim do segundo set conseguimos embalar", analisou. "Criamos uma chance no início do terceiro set, mas os caras fizeram uma mágica ali e conseguiram salvar. Dali pra frente eles acabaram jogando bem, tomamos uma quebra e não conseguimos correr atrás."

continua após publicidade

O tenista mineiro, contudo, festejou a campanha da dupla em Roland Barros. "Estou bem feliz com a campanha aqui, acho que realmente jogamos bem", afirmou, já de olho nos torneios preparatórios para Wimbledon.

Bruno Soares caiu, também, nas duplas mistas, na qual forma com a chinesa Yifan Xu. Logo na estreia, perderam para o britânico Joe Salisbury e a americana Desirae Krawczyk em 6/4 6/3.

Murray, por outro lado, segue nas duplas mistas. Seu desempenho determinará qual torneio disputará com Bruno Soares antes de Wimbledon. Na próxima semana começa o ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, abrindo a temporada de grama. Caso não consigam, terão o ATP 500 de Queen's e o ATP 250 de Eastbourne, ambos na Inglaterra, antes do Grand Slam inglês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Soares e Jamie Murray se despedem de Roland Garros com derrota nas oitavas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!