MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bruno Soares e Jamie Murray estreiam com vitória tranquila no Aberto da Austrália

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam com vitória convincente e tranquila no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada. Com 6/3 e 6/2, eliminaram os tenistas locais Marc Pollmans e James Duckworth em duelo válido pela

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2022, 23:35:00 Editado em 18.01.2022, 23:44:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam com vitória convincente e tranquila no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada. Com 6/3 e 6/2, eliminaram os tenistas locais Marc Pollmans e James Duckworth em duelo válido pela segunda rodada.

continua após publicidade

Cabeças de chave número 8 do torneio, Soares e Murray foram agressivos o jogo todo, sempre pressionando o saque dos australianos. Foram 11 oportunidades de quebras, sendo quatro aproveitadas. A dupla cedeu apenas um serviço.

Apesar do resultado tranquilo, foi a dupla do brasileiro quem sofreu a primeira quebra, no quinto game do primeiro set. O susto com 2/3 serviu apenas para motivar ainda mais Soares e Murray, que devolveram de imediato a quebra e emplacaram quatro pontos seguidos para fechar em 6/3 após 47 minutos.

continua após publicidade

O segundo set foi uma aula dos favoritos. De cara abriram 4 a 0, com duas quebras. Depois foi apenas trocar serviços com os australianos para fechar com 6/2 após 31 minutos e com 2 a 0 em 1h18.

Já a dupla formada pelos brasileiros Rafael Matos e Felipe Meligeni não conseguiu superar os italianos Fábio Fognini e Simone Bolelli, dando adeus com duplo 6/4 após somente 1h21.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Soares e Jamie Murray estreiam com vitória tranquila no Aberto da Austrália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!