O Guarani anunciou, nesta segunda-feira, em suas redes sociais, a contratação do técnico Bruno Pivetti. Ex-Chapecoense, o treinador será responsável por conduzir a equipe campineira na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
"Nesta segunda-feira, o Guarani acertou a contratação do treinador Bruno Pivetti e do auxiliar Ricardo Pagani, para a disputa da Série B. O contrato da nPivettiova comissão técnica é válido até o final de novembro de 2023", postou o clube em nota oficial.
O treinador, de 39 anos, iniciou a carreira no Vitória e soma passagens por CSA, Goiás, Tombense e Villa Nova. Estava na Chapecoense até semana passada quando foi demitido após a eliminação no Campeonato Catarinense para o Barra-SC.
"Sei que estou chegando em um grande time do cenário brasileiro. Já fui muito bem recebido e tenho uma expectativa muito boa. Temos tudo para conquistar os objetivos que o clube pretende para esta temporada", afirmou Bruno Pivetti.
O Guarani pensa agora na preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia do time está prevista para o dia 15 de abril diante do Avaí, em horário ainda a ser definido pela CBF.
Deixe seu comentário sobre: "Bruno Pivetti, ex-Chapecoense, é anunciado como o novo técnico do Guarani"