MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bruno Henrique vai operar o joelho e pode ficar fora do Flamengo por até um ano

O atacante Bruno Henrique vai ser submetido a uma cirurgia no joelho direito e deve ficar fora de atividade por um longo período. O tempo de recuperação previsto está entre dez e 12 meses. O anúncio foi feito pelo Flamengo nesta segunda-feira. O clube con

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 20.06.2022, 14:30:00 Editado em 20.06.2022, 14:34:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Bruno Henrique vai ser submetido a uma cirurgia no joelho direito e deve ficar fora de atividade por um longo período. O tempo de recuperação previsto está entre dez e 12 meses. O anúncio foi feito pelo Flamengo nesta segunda-feira. O clube constatou a lesão multiligamentar que aconteceu na partida diante do Cuiabá. O departamento médico cogitava a possibilidade de fazer um tratamento convencional para recuperar o atleta, mas acabou decidindo por um procedimento cirúrgico.

continua após publicidade

Diante da gravidade da situação, antes da partida contra o Atlético-MG, neste domingo, o elenco rubro-negro entrou em campo com uma faixa de incentivo ao companheiro. A mensagem trazia a inscrição "Força, Bruno Henrique! Estamos com você".

O desfalque do atleta dificulta ainda mais a missão de Dorival Júnior em recuperar o Flamengo. Em três partidas no comando da equipe carioca, o novo treinador tem duas derrotas e uma vitória, justamente sobre o Cuiabá.

continua após publicidade

Um dos principais nomes do grupo rubro-negro, Bruno Henrique deixa aberta uma vaga no ataque. Contra os mineiros, no domingo, Vitinho iniciou a partida e depois deu lugar a Marinho. Ambos tiveram atuação discreta.

Diante do desfalque, a contratação de Everton Cebolinha ganha mais importância ainda para o Flamengo na temporada. O atleta, no entanto, só poderá fazer a sua estreia a partir do dia 18 de julho, data em que se inicia a janela de transferência. O reforço já fez exames médicos e assinou contrato com o clube.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Henrique vai operar o joelho e pode ficar fora do Flamengo por até um ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!