Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bruno Fuchs espera se manter invicto no Palmeiras em visita ao Cruzeiro: 'Continuar no topo'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Palmeiras não contará com seus zagueiros titulares Gustavo Gómez e Murilo na dura visita ao Cruzeiro neste domingo. Ambos cumprem suspensão. Na busca pela manutenção da liderança isolada, Bruno Fuchs espera manter-se invicto com a camisa do clube e sonha em ajudar para que a equipe chegue à 10ª vitória seguida como visitante pela primeira vez no século.

O defensor formou dupla com Micael no último jogo da fase de grupos da Libertadores já simulando a parceria que será utilizada no Mineirão e garante estar pronto para reencontrar um arquirrival da época na qual defendia o Atlético-MG e conhece bem.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Feliz pelas oportunidades que o professor vem me dando. Eu acredito que tenha ajudado bastante no último jogo (contra o Sporting Cristal, pela Libertadores) e agora vamos para Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro. É um antigo rival meu lá da cidade. Estou muito contente aqui e espero seguir aproveitando as oportunidades, de preferência com vitória, que é muito importante para continuarmos no topo da tabela", afirmou o defensor, ciente da responsabilidade do confronto direto.

"E com o objetivo também de ir para o Mundial bem, líder do Brasileiro e classificado na Libertadores", prosseguiu o ex-jogador do Atlético-MG. Esta será a despedida do País antes da competição dos Estados Unidos e o Palmeiras espera manter a ponta isolada. Atualmente, soma 22 pontos, diante de 21 do Flamengo e 20 dos mineiro e do Red Bull Bragantino.

Com Fuchs em campo, o Palmeiras disputou 16 partidas, acumulando 15 vitórias e um empate. Caso triunfe frente aos mineiros, a equipe chegará pela primeira vez nos anos 2000 a dez vitórias seguidas longe de casa. O feito não ocorre desde 1996, quando atingiu 13 triunfos consecutivos como visitante.

publicidade

"Como o professor falou para nós, se pudéssemos ter três adversários para enfrentar antes do Mundial, ele queria que fosse os três lá de cima, que no caso foram Bragantino, Flamengo e agora o Cruzeiro. Todos estão lá no topo da tabela, brigando com a gente. Será um jogo bom para poder pontuar e voltar a ganhar no Brasileiro", disse, lembrando da derrota no Allianz Parque diante do Flamengo na rodada passada. "Infelizmente, tivemos a última derrota, mas é ganhar o próximo jogo para seguir na liderança e, como eu falei, ir para o Mundial na liderança do Brasileiro", completou.

Nas atividades desta sexta-feira, a novidade foi a presença de Felipe Anderson. O meia está recuperado de um edema na coxa direita que o tirou das duas últimas partidas e participou das atividades no gramado com o elenco. Abel Ferreira comandou um treino técnico de passes e posse de bola, além de atividade tática e um jogo de seis contra seis em campo reduzido.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline